Eu costumo ser bem fiel as marcas de make que uso, principalmente quando o assunto é base. Eu sempre tenho receio de testar outras marcas e ficar com cara de espantalho..rs

Mas na última ida à terra do Mickey, me rendi a algumas descobertas das farmácias e hoje vou mostrar para vocês a base ColorStay da Revlon.

Segundo  a marca, essa base é oil free, tem duração de 24hs e sua tecnologia “Won’t Rub Off” faz com que a base não manche e não borre.

A base pode ser encontrada com fórmula para pele normal / seca ou para pele oleosa.

Essa base é líquida e a embalagem não tem o bump.

A minha cor é a 320 true beige, pele normal / seca.

Vamos as observações…

Não gosto muito de base sem o bump, pois acho que tem mais desperdício na hora da aplicação. Tirando esse detalhe, gostei muitooo dela!

Achei fácil de aplicar e que espalhou rápido cobrindo muito bem a pele.

Pele limpa, sem base

Pele limpa, sem base

Pele com base

Além da excelente cobertura, eu gostei muito dessa base porque ela não mancha mesmo e não borra. Uma coisa que me irrita quando estou com a make pronta é atender o celular, porque ele fica todo melado com base, mas com a ColorStay isso não aconteceu. 

Não pude comprovar a duração de 24hs, afinal, quem é que fica 24hs seguidas com a mesma maquiagem, né?!…rsrsrs Mas pelo tempo que usei ela continuou intacta e deixou minha pele com aspecto leve.

A ColorStay da Revlon pode ser encontrada na Sephora ou em farmácias que comercializam a marca e custa em torno de R$ 87,00. Eu comprei no Walgreens e paguei cerca de USD 15,00.

Mesmo para quem não puder comprar fora, eu super indico fazer uma pesquisa de preço e investir nessa base. Ela realmente é muito boa!

E o resultado da make pronta foi esse…

Gostaram? 😉

 

 

Ju