Eu sempre estou a procura de um corretivo prático, leve, com boa duração e de fácil aplicação. E não é que encontrei isso tudo em uma base?!…rsrsrs

O Instant Age Rewind é uma base líquida da Maybelline.

Segundo a marca “A fórmula de The Eraser combina alguns dos ingredientes anti-idade mais poderosos do mundo: ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry. Aliada ao aplicador que contém milhões de microfibras ela cobre perfeitamente a pele, disfarçando as rugas e linhas de expressão.”

A minha já está suuuper usada porque eu comecei a usar durante a viagem e nem deu tempo de tirar foto dela bonitinha…hahaha

Eu não uso o produto como base, mas sim como corretivo. Pelo tamanho da embalagem, aplicador e textura, não considero uma boa base, mas funciona suuuper bem como corretivo.

Esquisito, né!?…rsrsrs Mas a cobertura é muito boa mesmo! Eu tenho bastante olheira e ele cobre muito bem, além de durar o dia todo.

O aplicador é muito prático para áreas pequenas, já para usar no rosto todo, não funciona muito bem.

A minha cor é a…

Realmente gosto muito do Instant Age Rewind como corretivo e uso todos os dias.

Eu comprei o meu em uma CVS de Orlando e paguei USD 4,99 em uma promoção. O preço original era USD 9,99. Por aqui, como já era previsto, é mais caro. Na Sephora custa R$ 62,00, mas dá para encontrar por alguns reais a menos em outros sites ou farmácias que vendem a marca.

Bom o resultado final é esse… 😀

Ju