Fazia sécuuuuloooosss que eu estava atrás do esmalte dessa semana!!!! Aí fui na Fikbella, uma loja de cosméticos em SBC e encontrei esse bonitinho…

Super Pérola - Nail Blade

Super Pérola – Nail Blade

Eu sei que tinha falado que não ia comprar mais esmaltes esse ano, mas eu queria muitooo esse e não podia deixar passar!!! 😀 Mas prometo que não compro mais nenhum esmaltinho esse ano!!! 😉

Agora vamos falar do esmalte, né?!…rsrsrs

A Nail Blade é uma coleção da Super Pérola que contém 2 conjuntos com 2 cores cada. Um dos conjuntos é esse que comprei com o preto Dama da Noite e o rosa Nice e as fitinhas pratas. O outro conjunto é com vermelho Marcante e o coral Havana e as fitinhas douradas.

Dama da Noite e Nice

Dama da Noite e Nice

Marcante e Havana

Marcante e Havana

Fazia muito tempo que queria fazer a unha com essa fitinha dourada na ponta, mas não achava em lugar nenhum e fazer só com o esmalte é impossível para as minhas habilidades…rsrsrs

Agora meus problemas acabaram!!!!…hahaha

É super fácil usar as fitinhas e o efeito é muito lindo!!! Olha só como ficou…

Para a aplicar a fitinha é muito fácil!!! Você faz as unhas normalmente, pinta com a cor que deseja, deixa secar bem e depois coloca a fitinha na altura da unha que desejar e corta com o alicate a sobra. (cada tirinha dá para usar em duas unhas)

Eu fiz como filha única, mas dá para aplicar em todas as unhas. 😉

O esmalte Dama da Noite secou bem rapidinho, mas não achei muito fácil de limpar (dá pra perceber nas fotos…rsrs). Outro detalhe importante é que no mesmo dia que eu passei ele começou a descascar, o que não é nada legal, né?! O preço dele até que não é tão caro, paguei R$ 7,19 no conjuntinho.

Se você não quiser comprar esse kit, mas quiser as fitinhas, elas podem ser encontradas separadas, mas são de outras marcas e custam em média R$ 3,00 o rolinho.

Bom, eu adorei o resultado da filha única e com certeza vou usar mais vezes!!!

E vocês, gostaram?

Ju