E vamos seguindo com os posts dos meus rímeis. (tá acabando!…rsrs)

Hoje vou mostrar o Volum’ Express da Maybelline.

 

Segundo a marca “Sua fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar. Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar.”

Não reparem a foto, o meu está bem velinho e usado…rsrsrs

Esse rímel é meu preferido para o dia-a-dia porque ele dá volume, não gruda um cílios no outro e não deixa a make muito gritante. (lembrem do Emília’s feelings)

Olhem só o comparativo sem e com o rímel…

sem rímel

sem rímel

com uma camada

com uma camada

com duas camadas

com duas camadas

Adoro, adoro, adoro!!!! Esse rímle com certeza é meu amigo de todos os dias.

Viram como ele alonga um pouco e dá volume para os cílios? Quanto mais camadas você passar, mas marcado fica. Eu passo no máximo duas, mas é porque não gosto de cílios muito boneca.

make pronta

make pronta

E já não bastasse o resultado, o preço é muitooo bom! Você pode encontra-lo com preço entre R$ 19 e R$ 29 na Renner ou nessas farmácias maiores. Bom né?!

O meu tá acabando e já tenho que comprar outro…rsrsrs

E aí, gostaram do resultado?

Ju