Mais uma semaninha começando e eu escolhi duas cores pouco discretas para as unhas…rsrsrs

Cremos Classic e Sparkling Gold

Cremos Classic e Sparkling Gold

Esses dois esmaltes vieram nas caixinhas da Esmalteria Club (um em Março e outro em Abril) e eu não conhecia nenhuma das marcas.

Confesso que torci um pouco o nariz para o dourado quando vi (não sou uma pessoa brilhante…rsrsrs), mas resolvi testar…

 

Eu adorei o vermelho e até que curti a filha única dourada, mas acho que não usaria essa cor de esmalte (já me desapeguei do vidrinho..hihi)

Agora falando um pouco das cores…

Cremoso Classic – StarVie

StarVie Cremoso Classic

StarVie Cremoso Classic

3Free

3Free

Essa cor faz parte da linha Premium 3Free da StarVie que contém mais 7 cores nessa coleção. O site da marca não fala muito sobre a história da empresa, mas mostra todas as cores e linhas fabricadas.

Segundo a marca a “Coleção StarVie Premium 3FREE – 11ml, é composta por 08 cores lindas com formulção 3FREE: não há os componentes DBP, tolueno e formaldeído.”

Eu achei que o esmalte tem uma ótima cobertura, duas mãos foram suficientes, e a secagem também foi rápida. Apesar do vermelho intenso, ele foi fácil de limpar. Também achei fofo o pincel para aplicação…é super pequeno, mas não atrapalha na hora de passar o esmalte.

Eu nunca vi essa marca para comprar, mas o blog da StarVie indica alguns lugares onde podemos encontra-los (aqui).

Sparkling Gold – Latika

Latika - Sparkling Gold

Latika – Sparkling Gold

Esmalte metálico

Esmalte metálico

Esse douradinho é um metálico da Latika, que conta com uma variedade grande de cores e com acabamentos diferentes (metálico, cremoso, 3D, pastel…).

Segundo a marca, “Esmalte Latika de longa duração. Fórmula adequada aos padrões internacionais. Possui menor quantidade de solventes – Tolueno e Formaldeido – em sua composição.”

Eu gostei da cobertura desse esmalte, uma camada é mais do que suficiente e ele também seca rápido. Eu não achei ele fácil de limpar, demorei um bocado para conseguir tirar os brilinhos dos cantos. A cor não é uma das minhas preferidas, mas isso é porque eu não curto muito dourado e brilho…

Eu também nunca vi essa marca para vender, mas a própria marca tem uma loja on line com todos os produtos da linha (aqui) (achei o preço bem salgadinho).

Aproveitando o assunto das unhas, resolvi me desafiar a usar todos os meus esmaltes da caixinha ainda esse ano! São 72 cores (sem as bases e acabamentos) e tenho 35 semanas. Será que dá??? OMG!!!

Uma ótima semana para vocês!!!

Ju