Como hoje é a primeira segunda-feria do ano entre o Carnaval e o Natal, é hora de começar a cumprir as promessas de Ano Novo, não é mesmo??? [cool] E uma delas é eliminar 10 quilos até Junho. Vejam bem, ELIMINAR, porque quem perde acha!!!…hahaha 😀 Para isso acontecer exercício e alimentação saudáveis são fundamentais, certo? CERTOOO!!!! [pula] E para começar a dieta e o dia bem, nada com um suquinho refrescante, saudável e desintoxicante!!!! IUPIII [mix]

A minha amada nutricionista, Gabriela Lopes Amaral, me passou a receita do milagroso suco Detox, feito de couve e mais alguns outros ingredientes. ([bad][bravo])

A receita é bem fácil, rápida e baratinha!!!

POLPA DE CLOROFILA : 5 folhas de couve manteiga (com talo) / 10 folhas de hortelã / pouca água

Bata todos os ingredientes no liquidificador até resultar em um suco bem concentrado. Congele em forminhas de gelo e depois mantenha esses cubos em um recipiente bem fechado no congelador.

SUCO: 1 maçã pequena / 1/2 limão espremido / 2 cubos de polpa de clorofila / 150ml de água de coco

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Tome em seguida, sem coar. (O ideal é tomar antes do café da manhã, em jejum, todos os dias.)

Resultado???

Na primeira semana bebi 1/3 do suco. Na segunda consegui engolir metade. Na terceira tomei tudo. Na quarta, o suco fez milagre mesmo e eu de fato estava gostando dele….rsrsrs

Apesar da cor, não dá para sentir o gosto da couve e da hortelã. O sabor que mais prevalece é o do limão e da maçã.

A textura não é lá muito agradável, como não é coado acaba ficando mais grosso. Mas o negócio é tomar logo depois de bate-lo, pois ainda está bem misturado.

Não vale fazer uma grande quantidade e guardar na geladeira, já que ele perde as propriedades nutritivas e o sabor também não fica legal.

Essa receitinha é ótima para ajudar na faxina interna do organismo, além é claro, de contribuir com a eliminação dos quilinhos indesejáveis!!!

No primeiro mês eu eliminei 4 quilos. Claro que além de tomar o suco, eu també fiz a dieta completa (sem glúten) e me exercitei, afinal o milagre não é tão forte assim…hahaha

E vocês, vão provar???

Espero que gostem! E me contem os resultados depois, hein!!!

[love]

Ju