Quem aí não gosta de um bom creminho para deixar a pele macia e cheirosa??? Eu adoro!!!

E por um bom tempo fui super fiel aos hidratantes da Victoria Secrets e Natura, até que na viagem de Dezembro para Floripa vi que meus frasquinhos estavam quase no final e que não durariam a semana toda. Desespero total[bravo]!!!

Mas em uma caminhada pelas lojinhas locais achei minha salvação!!!

A Ciclo Cosméticos é catarinense e existe desde 2007. A marca produz desde hidratantes a perfumes e contratipos que fazem parte das 9 linhas lançadas até o momento.

Eu nunca tinha visto aqui por SP, mas a vendedora disse que eles distribuem para o todo país, além de efetuarem vendas pelo próprio site (http://ciclocosmeticos.com.br/index.php/produtos.html).

Como o preço estava suuuper atraente perto dos Victoria Secrets, resolvi me arriscar.

O roxinho tem o cheiro bem parecido com o Love Spell (que eu amo) e o azul é bem gostoso também (não tenho referência para esse…rs).

O cheiro é super gostoso, dura o dia todo e faz as pessoas te seguirem com o nariz igual o Pica Pau…rsrsrs…além disso, o creme cumpre seu papel e deixa a pele macia e hidratada.

O único ponto negativo que eu daria é a consistência. Por ser mais líquido temos que ter mais cuidado com a quantidade e com a embalagem, as vezes só de abrir a tampa o hidratante já sai.

No geral daria nota 8 para os hidratantes e com certeza comprarei outro quando ver em algum lugar por aqui. (Tô tentando parar com o consumo online…hehehe [:(])

E vocês, conhecem a marca?

[love]

Ju